Menu

Relacionamento

5 dicas para melhorar o relacionamento com o cliente

Desenvolver uma boa relação com os consumidores de um empreendimento é tarefa essencial para as empresas que desejam expandir seus resultados em vendas diminuindo os custos operacionais. Essa é uma ótima e funcional estratégia, visto que já está mais do que provado que manter um comprador é muito mais barato e lucrativo do que adquirir novos.

Entenda como o relacionamento com os clientes pode alavancar suas vendas

O desrespeito ao consumidor durante as várias etapas de uma venda é responsável por gerar nele a insatisfação que faz com que uma empresa tenha prejuízos em vários âmbitos. Gastos jurídicos, desgaste da imagem institucional, reclamações nas redes sociais, necessidade de aumento das verbas para atrair novos clientes, dentre outros, são apenas alguns dos problemas enfrentados por uma organização que não compreende a importância da prática da gestão do relacionamento com os clientes.

Diagnóstico de Marketing Digital

Ebook para Iniciantes

Comentários

Share on Myspace
×